Workshop Comunicação e Divulgação Científica

Editoria:

Com o objetivo de complementar a formação de estudantes e profissionais, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ) realizará o Workshop “Comunicação e Divulgação Científica”. O evento abordará aspectos da divulgação científica e da comunicação científica por meio de pôsteres, artigos científicos e apresentações públicas.

Dentro da programação, dividida em quatro partes, os alunos de graduação e pós-graduação terão a introdução ao curso; aspectos de montagem de pôsteres e interação face-a-face na comunicação; apresentações em público; e a importância da comunicação e divulgação científica nos dias de hoje. Além disso, o workshop oferecerá atividades práticas nas quais os alunos irão exercitar o conhecimento adquirido ao longo do dia.

As inscrições podem ser feitas no período de 01 a 25 de setembro e as vagas são limitadas.

Para se inscrever, clique AQUI.

Data: 27/09/2017

Horário: 08h às 18h

Local: Anfiteatro E. Paterniani, Departamento de Genética (LGN), Edifício J. T. A. Gurgel

Contato: e-mail – cienciainformativa@gmail.com ou pelo telefone (19) 3429-4251 ou pela Fealq telefone: (19) 3417-6604 E-mail: cdt@fealq.org.br